quinta-feira, 10 de março de 2011

Nosso maior inimigo, o Sódio!!

Aprenda hj como nos intoxicamos sem saber com o maior vilão de nossa saúde, o Sal.
Tudo o que compramos hj tem sal, tanto nas verduras e legumes que o tem naturalmente, quanto nos alimentos indusrializados, faça um teste dê uma olhada na quantidade de sódio existente em um pacote de miojo, é tanto sódio q vc naum precisa comer mais nada salgado durante todo o dia, pois só nesse pacotinho tem em excesso o que devemos consumir em um dia.
Façamos o seguinte de hj em diante vcs irão ficar atentas a todo rótulo de alimento q vcs forem comprar até sair naturalmente como hj eu ja faço, verificarão o sódio, gorduras totais, gorduras saturadas, carboidratos e proteína..algumas das mais importantes.Sempre q for comprar algo compare a tabela de um produto e  de outro sempre tem uma pequena variação, opte sempre pelo de menor valor na tabela.
Tome cuidado com a água que vc esta bem , pois se ela tiver muito sódio vc vai inchar e achar q esta gorda sem saber q sua água tbém pode fazer isso.
A água hj é o melhor amigo que temos..kkk, ela ajuda no funcionamento perfeito do rim, ajuda na eliminação de toxinas, transporta os nutrientes, regulariza o funcionamente intestinal, e claro é ótimo pra pele, pois a mantém hidratada sempre.
A água ajuda a eliminar tudo de ruim q o nosso organismo estoca através da urina, portanto fique de olho na quantidade de sódio que vc esta consumindo em sua água, eu recomendo de olhos fechados BONAFONTE, beba no minimo 1,5litros por dia, no começo naum desce muito, mas depois vira hábito.
Não adicione sal a comida, aprenda a saborear o  q cada alimento tem naturalmente, isso tbém naum foi fácil mas hj minha comida nem tem sal, pois aprendi a sentir o sabor de cada alimento q consumo, ao malhar hj naum sinto aquele suor carregado de sal q até ardia os olhos..kkkkkkkk.
Espero ter ajudado um pouco..amanhã volto com uma dica super especial!!
bjos light

6 comentários:

  1. Oiee....to adorando tudo aki viu!!!Ta super legal..
    Tocando no assunto do sódio...como é dificil pra mim comer as coisas sem sal...noooooossa ja fazem 5 dias....e ta super dificil mas to super firme e conseguindo numa boa!!!!MAS CONFEÇO que é a pior parte!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz minha fofa, sumi um pouco mas por causa de visitas em casa, mas estou voltando logo com mais posts, ok qqer coisa estou no msn, bjos

    ResponderExcluir
  3. oi kelly estava lendo o seu blogs e gostei muito nossa parabéns vc esta muito linda
    eu estou na luta contra balança tenho 1.60
    e estava pesando 70kl
    agora estou com 68
    me sinto feia as pessoas rir de mim preciso chegar aos 60kilos e queria o seu apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola jé, também estou na luta antes 1,79 alt 65 kg mais cheguei a 84 as pessoas me paravam na rua só para me dizer: nossa como você esta GORDA. varias vezes ficava deprimida hoje com 70 kg mais ainda estou na luta bjs meu face arlete martins marçal ( arletemm )

      Excluir
  4. nossa muito legal o seu blog , sem perceber engordei 15 kg em 3 meses passei do 70 para 85 kg e a cada quilo extra que ganho fica mais difícil perder ,e seu blog me deu animo para tentar mais uma vez obrigada pelas as dicas bjos .

    ResponderExcluir