quarta-feira, 9 de março de 2011

Como começar..?

Bom meninas ( os), vamos começar.
Um de meus MAIORES segredos para iniciar essa etapa foi ver a comida apenas como combustivel para meu organismo e não mais como prazer, pois ao acharmos que temos comer por prazer nos intoxicamos com um monte de porcarias que não agregam nada em nosso organismo ou melhor agregam sim aquelas lindas espinhas, estrias, celulites e um monte de pneuzinho e não é de avião não é de caminhão de batata...kkkkk. Sério hj quando vejo ,mulheres saúdaveis ou seja q naum tem nenhum problema com obesidade, mas q ainda sim estão acima do peso caminhando para ficar doente , e não só fisicamente psicologicamente tbém , eu não tenho mais dó, pois se sentarmos uma ao lado uma da outra veremos uma grande diferença..... O PRATO, enquanto eu como um belo prato rico em nutrientes, carboidratos bons, vitaminas, proteinas ,Lipidios,  um belo suco verde do lado para acompanhar o prato da minha companheira esta cheio de gorduras saturadas, colesterol ruim,prazer,  refrigerante zero claro neh ( como se adiantasse alguma coisa), antes eu sentia dó e falava ao meu marido, coitada neh amor deve sofrer em não caber em nenhuma roupa, mas hj percebo q tudo depende de nós mesmos eu falo isso com vias de fato, pois sou prova de que qdo se quer de vdd tudo é possível.
Ao ver a comida como combustível penso comigo, vou mandar para meus motores apenas o melhor , assim como fazemos com um carro, quando abastecemos com gasolina de primeira o carro roda q é uma beleza, agora quando queremos economizar e colocamos combustível de segunda qual é o resultado, mais vezes no mecânico, carro engasgando na rua, estou certa?
Veja seu corpo como seu templo mais precioso pois afinal das contas o que adianta se acabar de comer coisas q não te fazem bem e depois ter q parar de comer tudo de uma vez , pois vai adquirir diabetes, colesterol, trigliceres , pressão alta e doenças coronarias ocasionadas por uma dieta ruim.

Amanhã volto com    Comecei ....agora é fácil!!!!
Bjos light, a todas postem suas dúvidas crio um post só para responder suas dúvidas

5 comentários:

  1. tem receita para engordar???...hahaha
    linda iniciativa irmã!!
    bjusss
    amo vc e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi linda obrigada pela sua visita, espero sempre ter seus comentários por aqui, me add no meu msn pk, gde bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, só vc mesmo pra ter uma iniciativa dessas, ficou demais essse blog, vou acompanhar com certeza. Por enquanto não tô conseguindo comer nada, mais logo serei mais saudável, tudo começa com um primeiro passo. Pode observar na diferença das fotos que até a postura muda não é mesmo. Um gde beijo e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. te amo amiga obrigada por estar aqui, espero te ajudar logo depois de nosso bb nascer, gde bjo e espero vc sempre aqui, bjos

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns pela iniciativa... estou a ler seus postes e está a dár-me força para não vacilar :)

    ResponderExcluir