quarta-feira, 9 de março de 2011

Emagreci Sozinha!!

Meu nome é Kelly, tenho 27 anos  vegetariana desde o ínicio da dieta  hj pesando 55 kg criei esse blog para ajudar as pessoas q assim como eu não tem a menor paciência com dietas de nutricionistas, não é o correto mas pra mim deu resultado.
Vou contar resumidamente minha história.
Nunca fui gorda mas no ano de 2009 me casei e três meses depois fiquei grávida, mulher grávida tende a relaxar pois coloca a culpa do peso na gravidez e ainda  tive um pouco de sangramento e a médica me pediu repouso, com isso ja ganhei uns kilinhos, descobri q havia perdido meu bebê quando ele estava com 2 meses e só descobri isso com 3 meses e meio em um exame de rotina nem imaginava q algo parecido tivesse acontecido por falta de sintomas.
Corri a minha gineco, me internei no dia seguinte e ali fiquei por 2 dias e nada de abortar espontâneamente com remédios abortivos, pois tive aborto retido, com isso soro, remedios e uma vida completamente sedentária depois desse episódio fui de 62 kg para 83kg,
Nada me dava coragem mais de fazer nada, perdido meu bebêzinho a quem já amava desde sempre foi um grande choque para mim, comia de ansiedade para acabar com aquela dor, isso foi em 21 de julho de 2009, quando chegou novembro cai na real já usando manequim 44 quase indo para 46 aquilo me traumatizou para quem sempre usou 40 era morte.
Decidi no dia 02 de novembro de 2009 q iria mudar minha história e mudei graças a algumas dicas de inicio q darei a vcs nesse Blog.
Pretendo ajudar de todo meu coração a todos q me solicitarem ajuda.
Conto com vcs para o sucesso de nosso Blog.

12 comentários:

  1. Amiga Linda Graças a vc e seus aconselhamentos hj vejo diferentemente a minha alimentação...

    Esse blog vai ser sucesso...Pois vc ajudara nos ficarmos lindas e maravilhosas saudavel....

    Obg e estarei firme no vegetarianismo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida espero que realmente tenha ajudado vc, fiquei um tempo sem acessar o meu blog, mas pretendo ajudar todas que precisarem , meu email ta aberto para isso....bjos light..

      Excluir
  2. Amei linda assim espero e vc sabe onde me encontrar para tirar suas dúvidas , bjos amo vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, o que vc fez pra emagrecer, preciso emagrecer tambem.

    E estou duvidando que eu consiga.
    Me fala o que eu tenho que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, mil perdões pelo atraso na resposta..simplesmente me desmotivei em fazer o blog jah q ninguém o acessava...mas voltei com força total e te ajudarei com ctz se ainda estiver precisando..espero que naum...bjos light

      Excluir
  4. oi Kelly estive aqui no seu blog e me identifiquei muito com vc, recentemente fiquei gravida e perdi tbm isso me abalou muito e descontei na comida, eu pesava 57 kilos e hoje estou com 70, estou muito triste e quero muito emagrecer para que minha alta estima volte, sera que poderiamos ser amigas e vc me dar alguns toques???

    ResponderExcluir
  5. Preciso de ajuda tentando fazer uma dieta de jejum intermitente comecei agora mas nao consigo ficar muito tempo com fome

    ResponderExcluir