quarta-feira, 16 de março de 2011

Doces e frituras......Pra que?

Bom dia meninas me desculpem a sumida, estou com visitas em casa e não consigo parar de paparicar minha sobrinha q não vejo sempre...
Bom, hoje falaremos um pouco de dois grandes vilões em minha vida, ou melhor nossas vidas, açúcar e frituras, nos enganamos qdo pensamos q só doce tem açúcar na vdd carboidratos se transformam em açúcar no organismo, ai nos entupimos de doces depois nos entupimos de massas q são carboidratos..ai já viram o que se transforma diabetes e trigliceres altoe claro calorias em dobro.kkkkkkkkk
Frituras não servem pra nada em nosso corpo a não ser para se acumular e formar aqueles lindos pneuzinhos.
Em uma semana q cortei doces e frituras eu perdi 2,5 kg sem brincadeira, e claro me empolguei, hj como alguns doces mas por ex: de um bolo como meio pedaço apenas pra naum aguçar uma vontade devastadora, fritura não como msm nem q me paguem, até substitui o óleo em casa para óleo de canola, girassol ou milho e para saladas azeite extra virgem e para tudo isso uma gota de óleo sempre, minha barriga ta chapadinha apenas por cortar gorduras....
Coloquem na cabeça de vcs, preferem matar uma vontade de comer doce q passa em 5 min, ou manter um corpo saúdavel e lindo? eu prefiro o corpinho com ctz,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,kkkkkkk
Mandem suas perguntas terei o maior prazer em respoder gde bjo light a todas........................

6 comentários:

  1. Oi, minha norinha, visitei o seu blog e to achando muito interessante; vou ajudar a divulgá-lo ta? abração.

    ResponderExcluir
  2. Era bonita com 83kg, sem sombra de duvida, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, a transformação foi escandalosamente beneficiente para realçar mais a sua beleza. esta parecendo uma menina de 18 anos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vc tbm faz exerci ócios pra ter essa barriga chapadinha né?!

    ResponderExcluir