sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Preços dos alimentos saudáveis!!!

Bom dia pessoal, vou falar hoje de um assunto que me incomoda bastante desde que iniciei minha dieta, o valor dos alimentos.
A mídia, médicos, terapeutas...todos indicam uma boa alimentação, com alimentos frescos, não industrializados, orgânicos..mas como? já viram os  preços?. Para alguns já é difícil ter a mesa o básico e por isso terão que ser gordinhos para sempre?
Aqui em casa somente eu tenho uma alimentação regrada e com alguns itens lights, desnatados e integrais, mas como farei quando tiver meus filhos, pois quero muito que eles tenham uma alimentação como a minha.
Filosofando um pouco sobre esse assunto percebi que, os alimentos só são caros porque a procura é pequena de nossa parte, se todos começassem a comprar teríamos todos condições de manter uma dieta saudável e com preços acessíveis. A industria precisa compensar por aqueles que não compram no preço, e isso nos prejudica. Mas será que um dia o Brasil terá essa cultura de ter a mesa somente alimentos saudáveis?

Expressem suas opiniões, ajudem outras pessoas com suas dúvidas, vamos usar esse meio para tornar pessoas ainda melhores...estou com bastante visita, mas ninguém comenta. vamos lá !!
Bjos light

Um comentário:

  1. Oi Kelly, cabei de começar minha busca por uma vida mais saudável e acho que você tem razão. Na verdade se todos consumíssemos alimentos saudáveis eles seriam um pouco mais acessíveis, porém ainda assim seriam mais caros que os convencionais porque produzi-los é maior e mais custoso. Adorei seu blog e adivinhe, peso 83 kg. Agora você é meu modelo, minha fonte de inspiração. Hehehe Beijos.

    ResponderExcluir