quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Usando a tecnologia para emagrecer !!!

Sei que não são todas que  tem um Ipad e não coloco isso como regra para emagrecer, venho apenas com mais uma ferramenta que auxilia na reeducação.
Eu carrego meu IPad para todo lado, e nele tenho um aplicativo que é o máximo o da Medida Certa da globo, ele cria um programa de treino para cada pessoa de acordo com as informações que colocarmos nele.
Eu acho demais, pois ele apita de três em três horas para nos lembrar de comer e de beber água....
Para quem tem Iphone e Ipad ai vai essa dica. É possível  ainda ver receitas de pratos saudáveis, calculadora de índice de massa muscular, e não é só para perder quilo ele é útil para quem quer manter o peso, ele é um assistente pessoal ou personal...amooooo !!

Bjos light #ficadica








Nenhum comentário:

Postar um comentário