quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O vegetarianismo...hoje em minha vida !!

Bom preciso dizer que quando iniciei minha dieta me tornei vegetariana e assim fui durante 3 anos e meio, eu sei dos benefícios, comprovados por mim.
Mas voltei a comer carne no meio desse ano..infelizmente, pretendo parar novamente após minha gravidez que está programada para 2015.
Foi fraqueza minha, mas defendo todos os benefícios, mau humor, TPM, cólicas, dores de cabeça, inchaço, nada disso existia em minha vida quando eu era vegetariana, não foi fácil mas consegui e tenho certeza que assim que eu decidir novamente vou em frente até o fim.
Aquelas que entram aqui e pretendem se tornar vegetarianas, vá em frente eu as apoio e logo estarei de volta a essa vida maravilhosa de paz e tranquilidade que essa dieta nos proporciona...

Ahhhhh..não engordei depois que voltei a comer carne, simplismente porque como moderadamente..
Nessa foto mostra minha tatuagem..fiz em homenagem ao vegetarianismo...
Bjos lights

Um comentário:

  1. Gente estou tentando fazer com que ninguém mais seja enganado por este picareta!
    Favor repassar ok?
    NÃO COMPREM nada de Jorge Alberto Lopes Silva (RJ) (Sibutramina / Dualid e outros), um dos e-mails dele é vivacomsaudesempre@gmail.com e a conta que ele dá para depósito é do Banco do Brasil Agencia:? 3874-1 Conta Poupança: 16402-X.
    Depositei R$ em 22/03/2013 até agora não recebi rastreio e muito menos a mercadoria e agora ele não responde mais meus e-mails.
    Usa tbm o nome de Amanda Souza no facebook.

    ResponderExcluir